F.A.Q

Onde são produzidas as máscaras e quanto tempo demora a produção?

Os produtos são produzidos diariamente e enviados de Portugal. Após a encomenda, o tempo esperado de entrega é de 72 horas. Para as ilhas, o tempo  de entrega estimado é até 5 dias úteis.

Encomendei artigos com prazos de entrega diferentes, quando vou recebê-los?

Para garantir que a sua encomenda chega completa, deverá considerar o tempo previsto do artigo com maior prazo de entrega.

Para onde enviam?

De momento, a nossa linha de distribuição apenas abrange Portugal e Espanha.
Caso surjam pedidos fora Península Ibérica, contacte-nos através de: geral@uzamascaras.pt para que possamos orçamentar e encontrar uma solução.

Como vem o produto embalado?

As Máscaras Comunitárias Reutilizáveis vêm em embalagens individuais.
Estas embalagens chegarão a sua casa protegidas por um saco ou embalagem de transporte.

Quais os tempos e os custos de envio?

Os tempos e os custos de envio variam consoante o destino. No processo de check-out, terá acesso a toda a informação antes de finalizar o pagamento.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após a sua encomenda irá receber por e-mail a confirmação e o número de rastreamento. Recomendamos que acompanhe o serviço de entrega, uma vez que poderão surgir notificações importantes: endereços incorretos, confirmação de horário ou contacto de recepção.
Estamos disponíveis para o ajudar em: geral@uzamascaras.pt

O número de rastreamento não está a funcionar.

Envie um e-mail para geral@uzamascaras.pt com o número da encomenda.
Iremos localizá-la e entraremos em contacto.

Qual a política de alteração de morada ou cancelamento de encomenda?

Uma vez que a sua encomenda entra em expedição no próprio dia, só aceitamos alterações comunicadas num período máximo de 2h após o pagamento. Pedimos que envie um e-mail com o título “ALTERAÇÃO DE MORADA” ou “CANCELAR PEDIDO” para o endereço geral@uzamascaras.pt, indicando o número da sua compra.

A minha encomenda foi devolvida. Como posso recuperá-la?

Cada envio inclui duas tentativas de entrega e, em caso de insucesso, a encomenda regressará à origem.

Em caso de devolução por falta de levantamento ou devido à introdução incorrecta/incompleta dos dados do destinatário, não será efectuado o reembolso do valor pago. Poderá contactar-nos para um novo envio mediante pagamento dos custos do mesmo.

Verificando-se o incumprimento da entrega por responsabilidade da Máscaras Certificadas ou da transportadora, procederemos a um novo envio, via serviço expresso, sem custos adicionais.

O produto chegou enganado/danificado.

Se recebeu o produto incorrecto ou danificado, não abra a embalagem e contacte-nos dentro de 24h, através do geral@uzamascaras.pt e receberá uma nova encomenda no prazo máximo de 3 dias, sem custos adicionais.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos através de Cartão de Crédito, Referência Multibanco e MBWAY.

É possível devolver uma máscara?

Não. Se receber máscaras danificadas ou com defeito, são permitidas devoluções que serão tratadas como trocas. Ao recebermos, enviaremos novas máscaras.

Uma vez que todas as máscaras devolvidas, por qualquer motivo válido, serão destruídas, não aceitaremos, pela sua e pela nossa segurança, devoluções de máscaras sem ser pelos motivos referidos anteriormente.